PLANO/METAS E FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE

 PLANO/METAS E FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE

A ACADEMIA FORGES apresenta, através do grupo de trabalho do eixo educação superior em contextos emergentes, no próximo dia 09 de maio, pelas 14h (hora em Portugal Continental), o webinar PLANO/METAS E FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM MOÇAMBIQUE, tendo como orador convidado José Amilton Joaquim (Universidade Eduardo Mondlane, Moçambique).

A moderação está a cargo de Jusciney Carvalho Santana (Universidade Federal de Alagoas, Brasil) e os comentários a cargo de João Ferreira de Oliveira (Universidade Federal de Goiás, Brasil) e de Elisa Silva (Universidade Lusófona de Cabo Verde).

Para participar na sessão aceda a: Launch Meeting – Zoom
ID da reunião: 997 7006 3239
Senha de acesso: academia

A ACADEMIA FORGES é uma chancela assente num consórcio de IES, dinamizado por associados da FORGES e organizado por eixos temáticos, com representação dos diferentes países de língua portuguesa, que procura dar forma às atividades de sensibilização e formação da Associação FORGES, em torno da gestão do ensino superior. São quatro os eixos de atuação da ACADEMIA FORGES, para o biénio 2021-2023:

– formação e inovação pedagógica

– sustentabilidade no ensino superior

– qualidade no ensino superior

– educação superior em contextos emergentes

Contamos com todos para a edificação de uma ACADEMIA FORGES bem alicerçada e que se afirme nos países de regiões de língua portuguesa como uma Academia de referência no âmbito da gestão do ensino superior.

As sessões temáticas promovidas pela coordenação dos eixos da ACADEMIA FORGES, desde 2021, no âmbito da gestão do ensino superior, podem ser revistas no canal da FORGES no YouTube.