FORGES - Associação Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa tem o compromisso de manter este site atualizado e preciso. Se, no entanto, encontrar algo que esteja incorreto ou desatualizado, agradeceríamos nos informe. Indique onde leu as informações no site. De seguida, examinaremos o mais rápido possível. Envie sua resposta por e-mail para: gro.segrofa@lareg.

Não nos responsabilizamos por perdas resultantes de imprecisões ou informação incompleta, nem por perdas causadas por ou inerentes à divulgação de informações pela internet, como perturbações ou interrupções. Ao usar formulários da web, esforçamos-nos para limitar ao mínimo o número de campos obrigatórios. Por qualquer perda sofrida como resultado do uso de dados, conselhos ou ideias fornecidos por ou em nome de FORGES - Associação Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa através deste site, FORGES - Associação Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa não se responsabiliza.

Quaisquer dados pessoais que nos fornecer no contexto de sua resposta ou solicitação de informações serão usados apenas de acordo com nossa declaração de privacidade.

FORGES - Associação Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa não se responsabiliza pelo conteúdo dos sites para os quais ou a partir dos quais um link ou outra referência é feita. Os produtos ou serviços oferecidos por terceiros estão sujeitos aos termos e condições aplicáveis desses terceiros.

Todos os direitos de propriedade intelectual do conteúdo deste site pertencem a FORGES - Associação Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa.

O conteúdo deste site está disponível sob uma Licença Creative Commons Attribution Non-Commercial, a menos que especificado de outra forma.

Se tiver dúvidas ou problemas com a acessibilidade do site, não hesite em nos contactar.